domingo, 13 de setembro de 2009

Inquietude

Há tanto que quero falar,
Tanto desejo e expectativas,
um mundo inteiro de sentimentos
sendo construído e descoberto.

Quero explodir em mil palavras.
Quero abrir minha alma pelos meus olhos.
Mas meu medo me faz calar.
Paralisada, desvio o olhar.

Quero adivinhar o futuro,
mas o passado me faz ter cuidado.
Me prendo ao presente e travo.
Sem saber o que falar, dou risada desconexas.

Misto de esperança, temor,
loucura, cautela e carinho.
Há inquietude em meu interior,
Muitas dúvidas e algumas certezas...

eu vou me dar mal.

2 comentários:

Bazófias e Discrepâncias de um certo diverso disse...

Inquietude e silêncio, temor e esperança, loucura e razão... antinomias insuperáveis...
Um dia iremos saber lidar com isso tudo.
Ou não.

ZAIDA BRIGIDO disse...

Lindona, que bonito !!!!! confesso que embora seja jornalista e adore escrever, este dom de fazer poesias nunca alcancei!!! Parabens pelo blog !!! ...e continue assim!!!
bisous

Zaida Brigido