quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Adeus

Eu já passei por muitas despedidas, já disse adeus a muita gente querida que foi em busca de algo melhor. Dizem que a dor de quem parte é menor. Sim, eu concordo. É grande a felicidade de ir embora com a expectativa de uma nova vida, diferente e melhor.

A ansiedade me invade, com uma pitada de medo do desconhecido. Mas algo que já grita há muito tempo nos meus pensamentos mais obscuros me consola: eu tenho que dar este pulo!

Falta? Só sentirei das pessoas queridas. Vai incomodar no início, mas vai se transformar em lembranças boas.

Me vestirei de todos os desejos de boa sorte e as felicitações e seguirei em frente, cheia de saudade, mas feliz.

Não sei dizer adeus.

Um comentário:

Gustavo disse...

E vá em frente! O desconhecido, mesmo sendo incerto e cheio de perigos, é algo maior e além do que temos atualmente. Move on!